Fã tenta retirar 29 tatuagens de Miley Cyrus para arranjar namorada
Carl gastou cerca de R$ 13 mil com as tatuagens, que serviram apenas para puxar assunto quando ele conseguia algum encontro com uma garota
atualizado
Compartilhar notícia
Um fã da cantora Miley Cyrus passa por uma fase muito difícil de sua vida. Depois de fazer 29 tatuagens da cantora pelo corpo, ele percebeu que os desenhos estavam impedindo que ele arranje uma namorada. Carl McCoid, 43 anos, começou a desenhar Miley em 2010 e logo se tornou obsessivo pela cantora.
Carl gastou cerca de R$ 13 mil com as tatuagens, que serviram apenas para puxar assunto quando ele conseguia algum encontro com uma garota. “As conversas pareciam centradas apenas nisso. Estava chato. Parecia que não poderíamos ir adiante”, disse Carl ao Hull Daily Mail.
Agora, Carl quer se ver livre das tatuagens e está cobrindo alguma delas. O que motivou isso, além da falta de namoradas, foi o comportamento de Miley Cyrus, que ele considera “provocativo”. “Ela está fazendo coisas vergonhosas. Eu não quero estar associado ao que ela faz. Miley está perdendo um monte de fãs”, explicou.
A própria Miley Cyrus desaprovou o comportamento de Carl. No ano passado, ela disse em uma entrevista que as tatuagens de Carl eram “feias” e “medonhas”.
Além de cobrir algumas, ele começou um tratamento com laser. “Dói. É 10 vezes pior que fazer as tatuagens. Mas me sinto mais livre. É muito bom”, disse.