Em vídeo, mulher prova que não deveria ser garçonete e viraliza
A jovem compilou em um vídeo com menos de dois minutos, os momentos mais desastrados que passou em dois anos de trabalho
atualizado
Compartilhar notícia
Katie Quinn trabalha em um restaurante chinês há dois anos, em Newcastle upon Tyne, na Inglaterra, onde serve comida e bebida a clientes. Mas ela quis provar que nunca deveria ter aceitado o cargo de garçonete, por conta de vários tropeços e quedas durante o expediente. Em um vídeo, postado na conta dela no Twitter, Katie compilou os momentos mais desastrosos que viveu até agora no estabelecimento. As informações são do jornal britânico The Mirror.
Em quase dois minutos, é possível vê-la derrubando pratos, tropeçando em cadeiras, escorregando no chão e em várias outras cenas embaraçosas. O vídeo acumulava, até a manhã desta terça-feira (17/12/2019), mais de 107 mil curtidas e 23 mil compartilhamentos.
Muitos usuários da rede social ficaram preocupados com a segurança da jovem e recomendaram que ela trocasse com urgência os sapatos que usa no trabalho. “Seus sapatos são feitos de cascas de banana? Você precisa mudá-los urgentemente”, comentou uma. “Na maioria dos casos, bastava ela ter um sapato mais apropriado para trabalhar. Resolveria”, comentou outro.
i’m so fucking proud of this @_KatieQuinn_13 pic.twitter.com/X7BRU6ISOM
— Andrew Cheel (@AndrewCheel) December 16, 2019