Em lago, nudista é surpreendido ao ter pênis “pescado”
Depois dos procedimentos médicos, o nudista não vai poder mais nadar ou lavar o local por uma semana, mas prometeu voltar ao local do “crime” quando se recuperar totalmente
atualizado
Compartilhar notícia
A dor talvez seja a protagonista dessa história, que aconteceu em Ausburg, Alemanha. Em uma bela manhã de sol, Herbert Fendt, como ele pediu para ser identificado, decidiu dar um mergulho em um lago. Como não tinha ninguém vendo, entrou pelado no local. Após algumas braçadas, ele se viu preso em alguns galhos. De repente, entra a protagonista dessa “tragédia”: a dor. Um pescador, literalmente, pescou o pênis dele.
“Eu berrei para o pescador: ‘Não puxe!’. Estava ensandecido com a possibilidade dele enrolar o molinete”, disse Fendt ao Daily Mail. Fendt foi andando devagar até o pescador com o anzol preso ao pênis. De lá, seguiram para o hospital. “O médico não resistiu e deu uma risadinha quando viu o local”, contou. Os especialistas, então, retiraram o anzol e limparam o ferimento.Depois dos procedimentos, o nudista não vai poder mais nadar ou lavar o local por uma semana, mas prometeu voltar ao local do “crime” quando se recuperar totalmente. “O pescador deve prestar mais atenção aos banhistas”, desabafou Fendt.