Adolescente se comporta mal na escola e pai dele toma medida hilária
Depois do jovem receber várias advertências, só restou ao pai cumprir com a promessa que havia feito
atualizado
Compartilhar notícia
Não se pode dizer que é incomum adolescentes se comportarem mal durante as aulas. Porém, no caso do jovem Bradley “Brad” Howard, 17 anos, a reação do pai, que também se chama Bradley Howard, é que chamou atenção.
Depois do filho receber várias advertências por mau comportamento na escola, ele fez uma promessa bem direta: “Por algum motivo, eu disse ‘Se nós recebermos mais uma advertência, eu vou aparecer no seu colégio e me sentarei ao seu lado durante a aula'”.
Brad levou a sério? Claro que não. O adolescente recebeu mais uma reclamação e só sobrou ao seu pai cumprir com o prometido. “Sexta-feira é meu único dia de folga. Então, quando minha esposa me acordou e disse ‘Brad, está na hora de ir para o colégio’, eu pensei ‘ó meu Deus, no que foi que eu me meti?’“, afirmou o Bradley pai ao BuzzFeed.
Talvez sonolento, algo tão comum nessa idade, Brad filho nem chegou a perceber que a promessa estava, de fato, se realizando. “Eu só fui notá-lo após dar bom dia para todos os meus amigos. Fiquei muito chocado!“, garantiu. O paizão sentiu-se estranho, rodeado de tantos adolescentes. ” Eu não tinha me preparado mentalmente para enfrentar uma situação como essa.”Mas, no fim, ele considerou a lição importante. “Eu acho que eles se divertiram. Especialmente porque o Brad precisou enfrentar uma situação desconfortável“, disse. Na última sexta-feira (5/5), a irmã do adolescente compartilhou a inusitada experiência no Twitter.
“Meu pai disse para o meu irmão que, se ele recebesse mais uma ligação da professora de Física reclamando, ele iria se sentar ao lado dele na sala de aula… Papai recebeu mais uma ligação“, brincou Molli Howard.
My dad told my brother if he got another call from the physics teacher complaining he would go sit in his class..dad got another call ? pic.twitter.com/zteNyXqhpy
— Molli Howard (@mollih04) 5 de maio de 2017