“Viajante do tempo” diz ter provas de que esteve em 2118: “Nunca esquecerei”
Em entrevista ao canal Apex TV, Alexander Smith mostrou uma fotografia de uma cidade futurística
atualizado
Compartilhar notícia
Alexander Smith, autoproclamado “viajante do tempo”, afirmou, em entrevista ao canal Apex TV, que esteve no ano de 2118 diversas vezes durante missão ultrassecreta da CIA. Segundo Smith, a experiência nunca será esquecida — “prova” disso seria uma suposta fotografia de uma cidade do século XXII.
Na entrevista, o homem retirou uma imagem do bolso, na qual é possível ver edifícios cor de marfim. Smith contou que, no futuro, as cidades terão grandes arranha-céus, além de funcionarem quase que inteiramente em pleno ar.
O homem ainda afirma ter viajado ao futuro em 1981, quando fazia parte do suposto projeto secretíssimo da CIA. À Apex TV, ele também comentou invasões alienígenas à Terra.
“Os extraterrestres nos visitam, existem extraterrestres inteligentes que vêm à Terra, isso em meados do século 21. Na verdade, há contato com extraterrestres inteligentes muito antes de ser revelado ao público. Esses alienígenas não vivem necessariamente entre nós, mas eles nos visitam de vez em quando”, declarou.
Smith relatou, também, uma Terceira Guerra Mundial, gerada após conflito entre Estados Unidos e Coréia do Norte. Apesar disso, a paz estará em alta em 2118, segundo o homem.
“As fronteiras começaram a perder o sentido e as pessoas começaram a ter amor e apreço pela vida – algo que os inspiraria a não infligir qualquer tipo de dano ao seu vizinho”, concluiu.