Piquenique em família é destruído após ataque de 52 caranguejos gigantes
O episódio ocorreu na Ilha Christmas, localizada na Austrália. Fotos do acontecimento foram publicadas na internet
atualizado
Compartilhar notícia
Cerca de 52 caranguejos destruíram um piquenique em família na Ilha Christmas, na Austrália. Amy Luetich havia levado parentes e amigos para um acampamento ao ar livre, mas no momento em que as pessoas preparavam uma comida, os bichos enormes dominaram o local.
De acordo com o jornal Fox News, tratavam-se de caranguejos-dos-coqueiros. Podendo chegar a um metro de comprimento, as criaturas causaram medo nos turistas, mas não apresentam perigo.
Em fotos divulgadas nas redes sociais, Amy mostrou o piquenique lotado com os caranguejos e relatou todo o episódio. “Assim que começamos a cozinhar, eles apareceram. Meu filho contou 52 deles”, disse.
Segundo a mulher, os animais “subiram na mesa e outros na churrasqueira”. Apesar da invasão, os amigos e a família de Amy comeram na área, mas armaram barracas em outro território no momento de dormir. O local original ficou destruído.
A Ilha Christmas tem o maior número de caranguejos-dos-coqueiros do mundo e eles são protegidos pelas leis ambientais. Porém, em outros países, a espécie é uma iguaria.