Para evitar parentes, ganhador da loteria busca prêmio usando máscara
“Quero comprar uma boa casa. Tenho um pequeno negócio e quero fazer com que ele fique maior. Eu amo ter dinheiro”, disse ele
atualizado
Compartilhar notícia
Não há como negar: quando você se imagina ganhando na loteria também pensa naquela parentada que nunca dá um “oi” surgindo do nada cheia de interesses. Isso poderia se tornar realidade para um homem que ganhou US$ 1,17 milhão (cerca de R$ 6,3 milhões) no Super Lotto, premiação que acontece na Jamaica.
Porém, a forma como ele evitou de a tia chata decidir pedir uma grana foi inusitada: A. Campbell, como se apresentou, foi buscar a bolada usando uma máscara igual a do assassino da série Pânico. De acordo com o site Distractify, a tática foi pensada justamente para evitar qualquer parente interesseiro.
As fotos de Campbell mascarado viralizaram na internet. A tática, no entando, não é incomum. Devido às taxas de criminalidade jamaicanas, os ganhadores tendem a se disfarçar na hora de coletar as premiações. Agora, o homem pretende desfrutar do seu dinheiro. “Quero comprar uma boa casa. Tenho um pequeno negócio e quero fazer com que ele fique maior. Eu amo ter dinheiro”. Quem não?