Mulher diz que está grávida de 15 meses e até sente bebê chutar
Mãe de nove filhos, Linda Reeves clama estar grávida de 15 meses, mas os médicos afirmam que é “só gordura”
atualizado
Compartilhar notícia
Mãe de nove filhos, a inglesa Linda Reeves, de 50 anos, diz estar grávida de 15 meses, mas os médicos afirmam que é “só gordura”. Ela afirma que há uma criança crescendo dentro de sua barriga, já que sente os chutes do “bebê”.
Apesar de toda a certeza da mulher, cinco exames confirmaram que não há nada dentro de seu útero. Ela relata que um médico já a chamou de gorda, e que outro já a acusou de ter uma doença mental. “Ninguém me leva a sério. Eu já tive nove filhos e sei qual é a sensação de ter um bebê dentro de mim. Estou sentindo todos os sintomas”, declarou ao site The Mirror. “Tenho absoluta certeza de que estou gerando uma criança, só que no lugar errado”, afirma.
Linda realizou por si só uma investigação sobre gravidezes abdominais, onde o bebê cresce em uma cavidade do abdômen, e chegou a conclusão de que talvez seja isso que esteja acontecendo com ela. A mãe, cujos filhos têm idades entre 5 e 24 anos, está desesperada por um exame de tomografia completo para sanar a dúvida de uma vez por todas.“Já fiz exames, mas todos mostravam o meu útero, e não o meu abdômen. Os médicos não acreditam em mim. Além de me receitarem uma dieta, eles chegaram até a me prescrever anti-depressivos”, relata.
Ela completa dizendo que estranhos a param na rua para perguntar se ela está grávida de gêmeos, devido a barriga protuberante. “Quando conto para as pessoas que estou esperando um bebê há 15 meses, ninguém acredita. Não as culpo, só quero saber o que de fato está acontecendo comigo. E se for câncer?”, finaliza.