Homem viaja para lamber objetos nojentos por motivo inusitado
Ian Wright fez algumas descobertas. Por exemplo, depois de lamber um vaso sanitário de um trem e uma pia de cozinha, foi constatado que a pia tinha mais bactérias que o vaso
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador britânico Ian Wright está realizando uma viagem pela Europa para lamber os objetos mais nojentos dos países. Na lista, estão desde telefones públicos até vasos sanitários de banheiros públicos. O “experimento” faz parte de um filme intitulado “The Lickhicker’s Guide to Inner Strength” (O guia do lambedor para a força interior, em tradução livre).
Um dos objetivos, segundo ele contou ao jornal The Sun, provar que bactérias podem melhorar o sistema imunológico. Antes de lamber cada objeto, ele usa um medidor que mostra os germes dos locais. “Quando eu era criança, não cuidava muito da minha saúde, colocava tudo na boca, desde terra até minhocas”, contou à publicação.Ian Wright fez algumas descobertas. Por exemplo, depois de lamber um vaso sanitário de um trem e uma pia de cozinha, foi constatado que a pia tinha mais bactérias que o vaso. Ele se recusou a lamber apenas uma coisa: um vaso sanitário nojento da Rússia. “Não há nada mais sujo que isso. Não vou lamber. É nojento”, disse.