Homem morto após mordida de cobra “ressuscita” antes de ser cremado
Em vez de ser levado para o hospital, as pessoas o levaram para um ritual praticado pelos moradores de uma vila, da qual o jovem fazia parte
atualizado
Compartilhar notícia
Os moradores do distrito de Raisen, na Índia, levaram um susto durante uma cerimônia de cremação. Um jovem de 23 anos, que havia sido picado por uma cobra e morrido, acordou horas antes de ser cremado. Segundo informações da família, a cobra o atacou quando ele coletava madeira na floresta. Quando descobriram a localização do rapaz, ele já estava “morto”.
Em vez de ser levado para o hospital, as pessoas o levaram para um ritual praticado pelos moradores de uma vila, da qual o jovem fazia parte, como conta o The Mirror. Segundo a tradição local, as pessoas que são mordidas por cobra não devem ser enterradas, mas sim cremadas. Dessa forma, o corpo foi levado para o cemitério e todos os preparativos começaram.Quando estavam próximos de cremá-lo, o corpo começou a se mexer e, de repente, o homem começou a gritar. Novamente, os parentes levaram ele para o ritual, em vez de ir para o hospital, e ele não resistiu. Depois disso, ele foi cremado.