Homem é hospitalizado após mulher colocar cinto de castidade nele
A vítima tem 40 anos e percebeu que sentia muita dor no órgão genital ao acordar
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem da Ucrânia teve de ser levado para o hospital após a mulher dele ter colocado uma espécie de cinto de castidade no pênis enquanto ele dormia. Segundo a imprensa local, a vítima tem 40 anos e percebeu que sentia muita dor no órgão genital ao acordar. Quando viu, tinha uma grade em formato de ovo cobrindo toda a glande do pênis (veja foto na galeria).
No hospital da cidade de Zaporizhia, foi preciso chamar uma equipe especializada para retirar o pênis da proteção metálica. Para isso, a região foi anestesiada e uma serra foi utilizada para cortar o metal. Como gerou muitas faíscas, o procedimento demorou um pouco, pois era preciso colocar água de tempos em tempos.
“Temos bastante situações desse tipo com anéis, algemas e outros objetos que as pessoas colocam no corpo. Nesse caso, salvamos o pênis do homem, que poderá ser pai no futuro”, disse Eduard Nekhoroshev, um dos especialistas na remoção, ao jornal Metro. De acordo com a imprensa do país, a mulher acreditava que o marido tinha relações extraconjugais. Agora, ele considera pedir o divórcio.