Após comer namorado, ator pornô canibal vai se casar com um assassino
A união deve ser selada na próxima segunda-feira (26/6), na Penitenciária de Port-Carier, em Quebec, no Canadá
atualizado
Compartilhar notícia
Se você fosse obrigado a escolher entre casar-se com um canibal ou um assassino, quem escolheria? O caso de amor do ator pornô Luka Magnotta junta as duas opções.
Isso porque ele, que matou e depois gravou um vídeo comendo partes do corpo do namorado, agora anunciou que vai se casar com um homem que cumpre pena por assassinato. Anthony Jolin foi condenado à prisão perpétua e está encarcerado no mesmo local de Magnotta.
O relacionamento já dura dois anos e começou depois que o ator montou um perfil em um site de relacionamento para detentos. De acordo com o New York Post, ele buscava um “homem solteiro, branco, com idade entre 28 e 38 anos e em boa forma física”.A união deve ser selada na próxima segunda-feira (26/6), na Penitenciária de Port-Carier, em Quebec, no Canadá.
O crime
O assassinato cometido por Luka aconteceu em 2012. Além de ter filmado o momento em que se alimentava de carne humana, ele enviou as mãos e os pés do então namorado, Jun Lin, para escolas canadenses e para sedes de partidos políticos. Magnotta foi condenado à prisão perpétua.