Método permite aluno falar inglês fluente com 140 horas de aula
Metodologia desenvolvida pela escola Park Idiomas estimula estudantes a se comunicarem com confiança e sentirem prazer durante o aprendizado
atualizado
Compartilhar notícia
Estudos indicam que apenas 5% das pessoas que estudam um novo idioma por meio de métodos tradicionais efetivamente aprendem a falar a língua. Isso normalmente ocorre porque elas não se sentem seguras para falar em público apenas com o conhecimento obtido nas salas de aulas.
A Park Idiomas, rede de escolas presente em cinco estados do país, desenvolveu um método em que os alunos começam a falar antes mesmo de conhecer as regras gramaticais, assim como ocorre durante a infância. Parece óbvio, embora não seja a prática do mercado. A técnica foi criada para atender às expectativas de pessoas que precisam aprender uma nova língua, mas não querem passar cinco anos frequentando aulas.
O método é considerado uma revolução na forma e no tempo de aprendizado do idioma e é fundamentado em três pilares:
- Falar com autoconfiança;
- Sentir prazer durante o processo de aprendizagem;
- Aprender o novo idioma rapidamente.
No total, são 140 horas de treinamento, tempo necessário para que o estudante conclua o curso e saia falando de forma fluente a língua que escolheu. O segredo está na metodologia aplicada, que faz com que aprenda de forma natural e intuitiva.
Com essa técnica, é possível adquirir até cinco vez mais palavras e estruturas linguísticas que outras formas tradicionais de ensino. O aluno aprende por meio da prática da oralidade e da associação de sons e imagens com situações do dia a dia, que são ligadas à sua própria vida.
Para mais informações, acesse www.parkidiomas.com.br.