Curiosidades que você provavelmente não sabia sobre o cantor Maluma
Astro do colombiano se apresenta no Net Live Brasília em 11 de novembro para cantar hits como “Chantaje” e “Felices los 4”
atualizado
Compartilhar notícia
O colombiano Maluma se apresenta em Brasília no dia 11 de novembro com a turnê “Maluma World Tour Brasil” baseada no último disco “Pretty Boy, Dirty Boy”. O show ocorre no Net Live a partir das 21h e os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 120.
No repertório, hits como “Felices los 4”, que já ultrapassou 300 milhões de reproduções no Spotify, “El Perdedor” e “Chantaje”, feita em parceria com a Shakira, prometem botar o público para dançar ao som do ritmo colombiano. Os ingressos estão à venda no site da Eventim.
Para esquentar os ânimos, preparamos uma lista com curiosidades sobre a vida do Maluma que você provavelmente não sabe.
O nome
Maluma é na verdade Juan Luiz Londoño Arias. O nome artístico é a junção da primeira sílaba dos nomes da mãe, pai e irmã do cantor: Marli, Luis e Manuela, respectivamente.
Carreira no futebol
Maluma jogou futebol até os 16 anos de idade e chegou a pensar em seguir carreira. Porém, em determinando momento, se viu obrigado a escolher entre os gramados ou os palcos. Curiosidade extra: ele chegou a atuar nos times de base do Atlético Nacional e La Equidad.
Crianças
Maluma é louco pela meninada. Frequentemente ele visita crianças com necessidades especiais e as convida para assistir aos shows do cantor. Esse foi um dos fatores que levou o cantor a participar do “The Voice Kids” na Colômbia e no México, em agosto de 2017.
Vida escolar
A música entrou muito cedo na vida de Maluma. Durante a época escolar ele escrevia letas de rap e fazia aulas de danças. Enquanto isso, matemática e química nunca foram seu forte. Preferia disciplinas de humanas, como espanhol e história. Foi também nos tempos de colégio que ganhou uma concurso de canto e, por causa da vitória, foi incentivado pelos tios a gravar em um estúdio profissional.
Amor pelos animais
O astro do reggaeton não esconde o seu amor por animais. Chegou a criar, inclusive, um perfil no Instagram somente para o seu chachorro Kilate. Lá é possível ver fotos de Maluma antes de estourar nas paradas internacionais, com menos tatuagem e um rosto mais jovem.
Galã conquistador
Galanteador por natureza, Maluma escrevia e vendia, durante a adolescência, cartas de amor para seus amigos conquistarem as meninas. A veia empreendedora do cantor o fez expandir o “portfólio de produtos” e passar a elaborar também cartas de perdão e até de pedidos de reconciliação.
Maromba
Questionado sobre três coisas que não poderia viver sem, Maluma foi categórico: comida, exercícios físicos e música. O cantor busca se exercitar ao menos uma hora por dia.
Parcerias de sucesso
Maluma soube usar muito bem as parcerias para abrir portas em outros mercados. O dueto com o porto-riquenho Eli Palacios chegou ao primeiro lugar da Billboard latina. O colombiano também já cantou ao lado de artistas como Lucas Lucco (“Princesinha”), Shakira (“Chantaje”), Ricky Martin (“Vente Pa’Ca”), Anitta (“Sim ou Não”), Fifth Harmony (“Sin Contrato”) e Thalía (“Desde Esa Noche”) e Yandel (“Sólo Mía”).
Maluma World Tour Brasil
Data: 11 de novembro de 2017
Horário: 21h
Local: Net Live Brasília – SHTN, trecho 2, conjunto 5, lote A.
Informações: (61) 3306-2030
Ingressos: a partir de R$ 120
Vendas: site da Eventim ou na Central de Ingressos (Brasília Shopping) e no dia do show na Bilheteria do NET Live Brasília.