5 segredos para “aumentar” a confiança de 1 pinto pequeno
Chega de neuras! Confira dicas para driblar a situação e fazer bonito na hora do rala e rola
atualizado
Compartilhar notícia
Abaixo às meias
No dia a dia prefira as cuecas que dão aquela bombada. Há várias marcas que disfarçam as proporções diminutas. Não, não recorra às meias. Elas podem se deslocar durante a viagem. Lembrando que, se as mulheres recorrem aos sutiãs para levantar a autoestima, eles também podem dar aquela reforçada nas partes baixas.
Unidos, venceremos
Tudo é uma questão de proporção e ilusão de ótica (desde que você esteja vestido). Por isso, cuide da sua mala com carinho. Prefira modelos e tamanhos que valorizem o seu volume. As cuecas slip são mais aconselháveis que as boxers, porque elas mantêm tudo mais juntinho, tipo embalado à vácuo.
Tapa no visual
Como a franja está para a testa, o pentelho está para o pinto. Quanto maior a madeixa, menor fica a testa, certo? Por isso, invista no cabelo raspadinho, estilo Ronaldinho. Você pode fazer o serviço no estilo DIY (acrônimo para “do it yourself”, em português, faça você mesmo), mas aí cuidado com a tesoura. Se fizer questão de um visual mais profissional, recorra a uma clínica de depilação. Quase todas atendem homens.
Seja honesto
Abra seu coração antes de abrir o zíper. Conte das suas limitações, diminua as expectativas. Seja franco sem ser dramático, mostre que isso nunca lhe atrapalhou. Afinal, como já diria o poeta, vale mais um pequeno brincalhão que um grande bobalhão.
Vale tudo!
Tim Maia vai lhe mostrar o caminho: É a hora da verdade. Não há mais como disfarçar. Então, mostre como você pode ser incrível e performático usando outras habilidades. Mão, dedos, língua (a falada e a lambida), nariz. E, não tenha vergonha de pedir ajuda. Os vibradores, consolos, bullets, algemas, chicotes estão aí para lhe ajudar.
Peça discute de forma bem-humorada o “segredo”
Quer saber mais sobre as particularidades que rondam o universo masculino? A peça “Cinco homens e um segredo”, que estreia neste mês em Brasília, traz cinco personagens que discutem, com todas neuras e sandices, um assunto que causa paranoia em muitos marmanjos: o (diminuto) tamanho de seus pênis.
A encenação mostra, de forma bem-humorada, os encontros organizados no porão de uma igreja e frequentada por homens que se reúnem para discutir os fantasmas sobre o assunto e revelar segredos referentes à identidade, sexo, relacionamentos e até status social. Porém, a chegada de um novo integrante desperta questionamentos e dúvidas no grupo.
A peça, uma versão brasileira de “The irish curse”, em cartaz no circuito Off-Broadway, em Nova York, é estrelada por Edwin Luisi, Oscar Magrini, Roberto Pirillo, Carlos Bonow e Iran Malfitano. A direção é de Alexandre Reinecke.
Serviço:
Data: 12 e 13 de março
Horário: Sábado (19h30 e 21h30) e domingo (19h)
Local: Teatro dos Bancários – EQS 314/315
Telefones: 3522-9521 e 3262-9090
Preços: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Vendas: www.bilheteriadigital.com, pontos de vendas da bilheteria digital no Pátio Brasil, Liberty Mall e Alameda Shopping e no próprio teatro.
Classificação etária: não recomendado para menores de 14 anos
Duração: 90 minutos