metropoles.com

5 segredos para “aumentar” a confiança de 1 pinto pequeno

Chega de neuras! Confira dicas para driblar a situação e fazer bonito na hora do rala e rola

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock
pinto-pequeno
1 de 1 pinto-pequeno - Foto: iStock

Abaixo às meias

No dia a dia prefira as cuecas que dão aquela bombada. Há várias marcas que disfarçam as proporções diminutas. Não, não recorra às meias. Elas podem se deslocar durante a viagem. Lembrando que, se as mulheres recorrem aos sutiãs para levantar a autoestima, eles também podem dar aquela reforçada nas partes baixas.

Unidos, venceremos

Tudo é uma questão de proporção e ilusão de ótica (desde que você esteja vestido). Por isso, cuide da sua mala com carinho. Prefira modelos e tamanhos que valorizem o seu volume. As cuecas slip são mais aconselháveis que as boxers, porque elas mantêm tudo mais juntinho, tipo embalado à vácuo.

Tapa no visual

Como a franja está para a testa, o pentelho está para o pinto. Quanto maior a madeixa, menor fica a testa, certo? Por isso, invista no cabelo raspadinho, estilo Ronaldinho. Você pode fazer o serviço no estilo DIY (acrônimo para “do it yourself”, em português, faça você mesmo), mas aí cuidado com a tesoura. Se fizer questão de um visual mais profissional, recorra a uma clínica de depilação. Quase todas atendem homens.

Seja honesto

Abra seu coração antes de abrir o zíper. Conte das suas limitações, diminua as expectativas. Seja franco sem ser dramático, mostre que isso nunca lhe atrapalhou. Afinal, como já diria o poeta, vale mais um pequeno brincalhão que um grande bobalhão.

Vale tudo!

Tim Maia vai lhe mostrar o caminho: É a hora da verdade. Não há mais como disfarçar. Então, mostre como você pode ser incrível e performático usando outras habilidades. Mão, dedos, língua (a falada e a lambida), nariz. E, não tenha vergonha de pedir ajuda. Os vibradores, consolos, bullets, algemas, chicotes estão aí para lhe ajudar.

Peça discute de forma bem-humorada o “segredo”

Quer saber mais sobre as particularidades que rondam o universo masculino? A peça “Cinco homens e um segredo”, que estreia neste mês em Brasília, traz cinco personagens que discutem, com todas neuras e sandices, um assunto que causa paranoia em muitos marmanjos: o (diminuto) tamanho de seus pênis.

A encenação mostra, de forma bem-humorada, os encontros organizados no porão de uma igreja e frequentada por homens que se reúnem para discutir os fantasmas sobre o assunto e revelar segredos referentes à identidade, sexo, relacionamentos e até status social. Porém, a chegada de um novo integrante desperta questionamentos e dúvidas no grupo.

A peça, uma versão brasileira de “The irish curse”, em cartaz no circuito Off-Broadway, em Nova York, é estrelada por Edwin Luisi, Oscar Magrini, Roberto Pirillo, Carlos Bonow e Iran Malfitano. A direção é de Alexandre Reinecke.

Serviço:
Data: 12 e 13 de março
Horário: Sábado (19h30 e 21h30) e domingo (19h)
Local: Teatro dos Bancários – EQS 314/315
Telefones: 3522-9521 e 3262-9090
Preços: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Vendas: www.bilheteriadigital.com, pontos de vendas da bilheteria digital no Pátio Brasil, Liberty Mall e Alameda Shopping e no próprio teatro.
Classificação etária: não recomendado para menores de 14 anos
Duração: 90 minutos

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?