Três menores e um maior são detidos pela PMDF após tiroteio no Varjão
Segundo a PMDF, confusão seria por disputa por pontos de tráfico de drogas
atualizado
Compartilhar notícia
Três adolescentes e um maior foram detidos pela Polícia Militar no começo da tarde desta quarta-feira (23/8). Segundo informações da corporação, os quatro se envolveram em uma briga por tráfico de drogas no Varjão.
Um menor teria visto o homem, identificado apenas como Bruno, na avenida principal da cidade, e disparado cinco vezes contra o rapaz. Bruno levou um tiro na mão e foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde segue internado. Ele será recolhido ao cárcere.
Dois adolescentes, amigos do rapaz, foram atrás do autor dos disparos e o encontraram em frente a uma escola. Eles teriam o agredido.
A polícia foi acionada e apreendeu três menores. O autor dos disparos só foi encontrado no telhado de uma casa. De acordo com a corporação, o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) conseguiu achar a arma usada no crime.Conforme informações dos militares, os menores têm vários registros de atos infracionais. Bruno cumpria prisão domiciliar pelo crime de roubo. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).