Segundo a PCDF, comerciante de joias foi atacado com facadas na nuca
Informações preliminares eram de que o homem teria sido assassinado com um tiro. Ele foi encontrado deitado na cama, neste sábado (24/2)
atualizado
Compartilhar notícia
O comerciante de joias encontrado morto na própria cama, na galeria da quadra C-8 de Taguatinga, foi atacado na nuca com um instrumento perfurocortante, provavelmente uma faca, segundo a Polícia Civil do DF. A corporação encontrou o homem de 54 anos sem vida no estabelecimento comercial, na manhã deste sábado (24/2). As primeiras informações eram de que ele teria sido morto com um tiro.
A 12ª Delegacia de Polícia trata o caso como homicídio, uma vez que, a princípio, não foi constatado roubo de bens móveis do local do crime ou de joias.Segundo as investigações, a vítima chegou ao comércio por volta das 19h de sexta-feira (23) acompanhado de um homem. O lojista, então, mostra uma pulseira — aparentemente de ouro — ao suspeito, que vai embora de carona com um carro preto. Após quase duas horas, chega um homem em um veículo vermelho e vai em direção da loja. Depois, ele volta e entra no carro.
As apurações, no entanto, poderão demorar a ser concluídas. A unidade atualmente trabalha com baixo efetivo. O mínimo nas seções de investigação, segundo o Sindicato dos Policiais Civil (Sinpol), seriam oito agentes. A realidade, no entanto, é de três ou quatro policiais.