Cabeleireiro desaparecido é encontrado em parada de ônibus no DF
De acordo com a irmã de Alencar, um amigo encontrou o rapaz na parada de ônibus e o deixou em casa, no Vila do Boa, às 9h desta quinta (20)
atualizado
Compartilhar notícia
Desaparecido desde segunda-feira (17/7), Alencar Mendes de Jesus, 25 anos, voltou para casa às 9h da manhã desta quinta-feira (20). De acordo com Gracilene Mendes de Jesus Gomes, irmã do cabeleireiro, Alencar foi encontrado em uma parada de ônibus na Quadra 9 em São Sebastião e levado para casa por um amigo.
A família não sabe como o cabeleireiro voltou para a cidade, já que ele foi visto pela última vez na segunda-feira (17) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante.
“Ele está bem, mas um pouco desorientado. Não sabe responder as nossas perguntas e parece que perdeu a noção do tempo que ficou fora. Chegou dizendo apenas que estava na casa de uns amigos e que estava muito cansado e precisava descansar”, contou Gracilene ao Metrópoles.
Essa é a segunda vez que o rapaz some de casa. Ele mora com Gracilene, outro irmão, o marido e o filho dela. À reportagem, a moça relatou que Alencar já superou uma depressão e que a suspeita da família é que a doença tenha retornado. Ela mencionou também que o irmão tem vontade de ir para a casa da mãe, na Bahia.