Cabeleireiro de São Sebastião está desaparecido há quase uma semana
De acordo com a irmã, Alencar saiu de casa na sexta (14/7) sem dizer pra onde ia. Essa é a segunda vez que o rapaz desaparece
atualizado
Compartilhar notícia
Um cabeleireiro de São Sebastião está desaparecido há quase uma semana. Alencar Mendes de Jesus, de 25 anos, saiu de casa na sexta-feira (14/7) e não voltou mais. De acordo com a irmã do rapaz, Gracilene Mendes de Jesus Gomes, essa é a segunda vez que Alencar some de casa. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (17), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante.
“Na primeira vez, ele ficou fora o dia inteiro, ligou pra casa e fomos buscá-lo no terminal rodoviário da cidade. Dessa vez, ele apenas falou que ia dar umas voltas e sumiu. Até agora meu irmão não entrou em contato conosco. Estamos desesperados”, afirmou Gracilene ao Metrópoles.
O rapaz mora no Vila do Boa em São Sebastião com Gracilene, outro irmão, o marido e o filho dela. À reportagem, a moça contou que Alencar já superou uma depressão e que a suspeita da família é que a doença tenha retornado. Ela relatou também que o irmão tem vontade de ir para a casa da mãe, na Bahia.
“Ele foi visto no Núcleo Bandeirante, achamos que tenha pego o ônibus errado e ido para a cidade. Estamos indo todos os dias e não encontramos ele em lugar algum”, acrescentou Gracilene.
Quem tiver notícias sobre Alencar pode entrar em contato com a família do cabeleireiro, pelos telefones: (61) 3339-3820 ou 9 9208-3905.