Jovem tem Opala furtado em hospital de Samambaia e pede ajuda
O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (13/6) no estacionamento do Hospital Regional da Samambaia (HRSAM)
atualizado
Compartilhar notícia
O sonho de criança de Emanuel Carrion, 20 anos, foi interrompido na tarde de terça-feira (13/6). Funcionário do Hospital Regional da Samambaia (HRSAM), ele teve seu carro furtado no estacionamento externo da unidade de saúde, na Quadra 614 de Samambaia Norte, por volta das 16h. E não era qualquer veículo: tratava-se de uma raridade, um Opala Comodoro de 1986, placa JEA 6202.
Emanuel sempre foi um aficionado por automóveis antigos e sonhava ter um Opala. Tanto que economizou as finanças durante quase dois anos para adquirir o carro.Desde que comprou o veículo, há sete meses, Emanuel estava no processo de arrumar o xodó. “Ainda tinha alguns acessórios que eu pretendia colocar. Um deles era um jogo de faróis novos, que comprei na semana passada e chegou um dia depois do furto. Estava economizando para comprar outros itens”, relatou.
Desolado, o jovem registrou o crime na 26ª Delegacia de Polícia Civil (Samambaia Norte) e aguarda o resultado da investigação. Caso alguém queira ajudar ou tenha informações sobre o veículo, pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo 197; ou com Emanuel, no telefone (61) 98186-9590.