Famílias procuram jovens desaparecidas em Samambaia
Skyla Santos e Beatriz Amorim desapareceram na última quarta-feira (22/2). Famílias prestaram ocorrência na 32ª Delegacia de Polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Os familiares das adolescentes Skyla Mari de Sousa Santos e Beatriz Amorim, ambas de 15 anos, estão preocupados. As jovens, que moram em Samambaia Sul, estão desaparecidas desde a tarde da última quarta-feira (22/2). Por volta das 13h, Beatriz foi até a casa de Skyla e a chamou para sair. Desde então, nenhuma das duas voltou a ser vista pelas famílias.
De acordo com a mãe de Skyla, a vendedora Maria Lúcia dos Santos, a filha está sem celular e não entrou em contato. Ela conta que a adolescente estava em casa almoçando com a família e foi atender a colega na porta. Depois, disse à mãe que sairia rapidamente e logo voltava. “Eu fui para uma reunião e quando voltei à noite, ela não tinha retornado. Aí logo me desesperei”, explica.
Já a mãe de Beatriz Amorim, a assistente de creche Elizângela Molinar, afirma que a filha ia para a escola, mas acabou passando na casa de Skyla. Ela também conta que não discutiu com a filha nos dia do desaparecimento, mas alega que Beatriz já havia saído de casa sem avisar. “Mas nunca foi desse jeito. Na outra vez, ela desapareceu só por algumas horas”, finaliza.
Ambas as mãe prestaram ocorrência na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia). Nesta sexta (24), elas compareceram à DP para acompanhar o andamento das investigações, mas ainda não tiveram nenhuma novidade.
Quem tiver informações sobre o desaparecimento das jovens pode entrar em contato com a 32ª DP ou com as famílias das envolvidas pelos telefones: (61) 98635-3036, (61) 8619-4538 ou (61) 99271-9114.