Mulher que arranhou carro de advogada no DF aparece e pede acordo
Após se ver em reportagem do Metrópoles, ela procurou dona do veículo em que havia escrito a palavra “vaca”, no Instagram: medo da exposição
atualizado
Compartilhar notícia
Após se reconhecer nas imagens de câmaras de segurança arranhando o carro de uma advogada no Núcleo Bandeirante, em reportagem publicada pelo Metrópoles, na sexta-feira (14/9), a mulher que riscou o VW Fox de Angélica Camargos a procurou para tentar um acordo. Ela encontrou a dona do automóvel por meio da conta de Angélica no Instagram da advogada e se mostrou preocupada com a exposição.
“Ela disse que uma pessoa em um Fox verde tinha arranhado o carro dela. Como é um veículo muito comum, ela viu o meu, achou que era o daquela pessoa e decidiu riscar. Eu nem a conheço, nunca fiz nada contra ela”, desabafa Angélica.
Na tentativa de evitar sanções penais e problemas com a Justiça, a autora do vandalismo tenta um acordo extrajudicial com a proprietária. Os termos ainda não foram definidos, pois Angélica não está inclinada a entrar num consenso com a mulher. “Ela me prejudicou muito emocionalmente e vai definir as condições com meu advogado”, diz Angélica, que teve a palavra “vaca” escrita no carro com a ponta de um prego.
Recém pintado
O automóvel da advogada havia recebido uma pintura completa duas semanas antes de ser arranhado novamente, na segunda-feira (11/9). “Eu paguei mais de R$ 1,2 mil para tirar os riscos e dar uma nova camada de tinta. Desta vez, os arranhões foram mais profundos. Conversei com o lanterneiro de novo, mas ainda não recebi o orçamento”, conta.
Nos vídeos, a mulher aparece sempre acompanhada de um cachorro. Ela chega a dar a volta completa com um objeto pontiagudo riscando o VW Fox, e também escreveu a palavra “vaca” na lataria.
À procura da suspeita, a advogada visitou vários comércios próximos ao local e registrou boletim de ocorrência na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).