Mulher é flagrada por câmeras riscando carro de advogada no DF. Vídeo
Veículo havia recebido pintura nova duas semanas antes de ser arranhado. Prejuízo ultrapassa R$ 1,2 mil
atualizado
Compartilhar notícia
A advogada Angélica Camargos, moradora no Núcleo Bandeirante, quer saber quem é a mulher que aparece arranhando o carro dela em imagens de câmeras de segurança do comércio da Terceira Avenida. A suspeita foi flagrada duas vezes causando danos ao VW Fox de Angélica e também teria avariado pelo menos mais um veículo.
O automóvel da advogada havia recebido uma pintura completa duas semanas antes de ser arranhado novamente, nessa segunda-feira (11/9). “Eu paguei mais de R$ 1,2 mil para tirar os riscos e dar uma nova camada de tinta. Desta vez, os arranhões foram mais profundos. Conversei com o lanterneiro de novo, mas ainda não recebi o orçamento”, conta.
Angélica suspeita que a mulher pode ter confundido o veículo dela com o de outra pessoa, com quem poderia nutrir alguma desavença. “Não tenho inimizade com ninguém. É um carro muito comum, pode ser que ela tenha confundido o meu com o de alguém que ela quis atingir”, pontua.
Nos vídeos, a mulher aparece sempre acompanhada de um cachorro. Ela chega a dar a volta completa com um objeto pontiagudo riscando o VW Fox, e também escreveu a palavra “vaca” na lataria.
À procura da suspeita, a advogada visitou vários comércios próximos ao local e registrou boletins de ocorrência na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). “Conversei com comerciantes e com várias pessoas que costumam frequentar a região. Uma me confirmou que também teve o veículo danificado por ela. Queremos saber quem ela é e por que faz isso.”