Dois adolescentes são assassinados a tiros no Distrito Federal
Vítimas foram mortas na noite de sábado (27/1) na QE 38 do Guará II. Um deles tinha passagem por furto, injúria e porte de arma
atualizado
Compartilhar notícia
Um homicídio duplo assustou moradores do Guará II na noite de sábado (27/1). Uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar do DF (PMDF) foi chamada para averiguar a situação no conjunto N da QE 38 e encontrou duas vítimas no chão.
Os adolescentes, ambos com 16 anos, viram a óbito após levarem disparos. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), mas não resistiram aos ferimentos. A PMDF realizou buscas na região, mas não encontrou suspeitos.
Segundo informações da Polícia Civil do DF, dois homens caminharam em direção a um grupo de jovens que estava no Conjunto O da QE 38. Eles efetuaram disparos contra os jovens e retornaram caminhando para a QE 42. No local, um carro aguardava a dupla para a fuga.
Após identificar os cadáveres com informações de parentes das vítimas, a PMDF verificou que um deles tem passagem por furto, injúria e porte de arma. As investigações sobre o possível homicídio estão a cargo da Polícia Civil.