Polícia Civil prende traficante mais violento do Guará
Fábio Santos Belo, 28 anos, responde por três homicídios e se tornou suspeito de outros dois ocorridos este mês
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) prenderam o traficante mais violento da região administrativa, na tarde desta quarta-feira (23/9). Fábio Santos Belo, 28 anos, responde por três homicídios e se tornou suspeito de outros dois, ocorridos este mês, ambos no Guará.
Desta vez, o criminoso foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Ele estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), que fica no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Os policiais apreenderam com Fábio meio quilo de maconha, um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro.
Segundo o delegado-chefe da 4ª DP, Rodrigo Larizzatti, o traficante teria envolvimento com os dois últimos assassinatos registrados na cidade – ocorridos nos dias 9/9 e 19/9 – como forma de vingança pela morte de seu irmão, em abril deste ano. “Ainda estamos juntando provas,mas não tenho dúvidas de que ele foi o mandante” afirmou.
A ficha do traficante é longa, além dos três homicídios que já tiveram a sua participação confirmada, o criminoso respondeu a cinco portes ilegais de arma, três crimes de tráfico de drogas, dois roubos e um caso de receptação de produtos roubados.