Durante briga no Guará II, homem e adolescente são agredidos e levados ao hospital
Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta quinta-feira (25/2). Vítimas estavam conscientes e orientadas no momento do transporte
atualizado
Compartilhar notícia
Duas pessoas ficaram feridas após uma briga na madrugada desta quinta-feira (25/2) na QE 38 do Guará II. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um adolescente de 14 anos e um homem de 38 foram encaminhados ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) por volta das 4h45.
Eles apresentavam edema na cervical e lesões na face, respectivamente. Ambos estavam conscientes e orientados quando foram transferidos. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher bebia com um primo e dois amigos quando o primeiro começou a agredir os outros dois com pauladas.
Ele e a prima foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O homem, de 39 anos, acabou preso e autuado em flagrante por lesão corporal. Ainda segundo a PM, uma das vítimas foi liberada do hospital e também foi até a DP prestar esclarecimentos. A Polícia Civil informou que os agredidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame pericial.
A confusão ocorreu na mesma quadra em que o servidor do Senado Eli Roberto Chagas foi morto no dia 2 de fevereiro. Ele foi atingido por disparos após um assalto, enquanto esperava os filhos na porta da escola.