Após duas horas de resgate, homem é retirado de cisterna no Gama
Reginaldo Corrêa Melo trabalhava no reservatório quando uma das manilhas que fazia a sustentação do local rompeu e caiu sobre o trabalhador
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 44 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) após cair em uma cisterna de 15m de profundidade. O caso ocorreu na manhã deste sábado (4/2) em uma chácara no Núcleo Rural Casa Grande, no Gama.
Segundo a corporação, Reginaldo Corrêa Melo tinha sido contratado pelo proprietário do lote para aumentar a profundidade do reservatório. Durante o serviço, uma das manilhas que fazia a sustentação do local rompeu e caiu sobre o trabalhador.
O ajudante de Melo, Denilson Lopes Carvalho da Mata, 39 anos, então, avisou o dono da propriedade, que pediu socorro ao CBMDF. Depois de quase 2 horas e 30 minutos de tentativa de resgate, os militares conseguiram retirar a vítima da cisterna e a encaminharam para o Hospital Regional do Gama.Os bombeiros informaram que Melo apresentava escoriações pelo corpo e queixou-se de dores nos membros inferiores. Para atender a ocorrência, a corporação deslocou cinco viaturas e 20 militares.