Adolescente é encontrada morta perto de cachoeira em Ceilândia
Bruna Alves Martinho havia saído de casa na quinta-feira (6/10). Principal hipótese da polícia é de que ela tenha se afogado no local
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de uma adolescente foi encontrado próximo a uma cachoeira no Setor de Chácaras de Ceilândia na manhã deste sábado (8/10). Segundo a polícia, a principal suspeita é de que a jovem tenha se afogado.
Moradores da região avisaram a Polícia Civil e os bombeiros sobre a vítima. Equipes seguiram para o local, onde encontraram a adolescente sobre uma pedra no meio do córrego. O corpo foi retirado da água por pessoas que frequentam o lugar.Após a perícia, constatou-se que a jovem era Bruna Alves Martinho, 15 anos, desaparecida desde quinta-feira (6). A mãe havia procurado a polícia na sexta (7) para notificar o desaparecimento. Segundo ela, a jovem saiu com duas amigas e não retornou para casa.
Com a divulgação do fato, a escola em que Bruna estudava, o Centro de Ensino Fundamental 27 de Ceilândia, postou uma nota de pesar. Um ato será realizado por alunos e professores em frente ao colégio neste domingo (9) às 10h.
A polícia agora busca informações sobre quem estaria com Bruna para esclarecer como a jovem teria morrido.