Aulas de percussão e dança na Candangolândia
Projeto Candanga Samba agita moradores todas as terças, a partir das 19h, no estacionamento da administração regional
atualizado
Compartilhar notícia
Na Candangolândia, só fica parado quem quer! O projeto Candanga Samba chega para movimentar a comunidade por meio da dança e da percussão, além de descobrir novos talentos para aquela que é uma das principais formas de cultura popular brasileira: o Carnaval. Com professores especializados, os participantes têm aulas de percussão e de dança de mestre-sala e porta-bandeira.
As inscrições estão abertas. Mas as vagas são limitadas. O preço de cada aula é simbólico: R$ 2, pagos diretamente aos professores. O dinheiro será investido na reposição do material usado durante cada evento.
Experiência
Para as aulas de mestre-sala, a comunidade conta com a experiência de Flavinho Sambista. Para as de percussão, com a afinação de Guilherme Brito. “Nosso projeto não é apenas o de divulgar a cultura para nossa comunidade, mas é também o de formação cidadã”, conta Adilson Cardoso Silva, diretor de harmonia da escola de samba Candangos do Bandeirante e idealizador do projeto.
As aulas ocorrem todas as terças-feiras, a partir das 19h, no estacionamento da administração regional. É preciso apenas se apresentar no local, fazer a inscrição diretamente com o professor e se movimentar! Com informações da Administração Regional da Candangolândia.
Serviço
Aulas de percussão e dança
Local: Estacionamento da Administração Regional
Data: Todas as terças, a partir das 19h
Telefone: 3301-9336
E-mail: comunicacao.nucleopioneiro@gmail.com