Zuckerberg sugere data para luta contra Elon Musk e diz estar “pronto”
Embora ainda não confirme a data, Elon Musk diz que a luta contra Mark Zuckerberg será transmitida ao vivo no “X”, antigo Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
O bilionário Mark Zuckerberg, dono da Meta, gigante de tecnologia e proprietária do Facebook, sugeriu uma data para a possível luta contra Elon Musk, dono do “X” (antigo Twitter): 26 de agosto.
Zuckerberg, idealizador do Threads, rede social criada para fazer frente ao Twitter de Musk, disse ainda que está “pronto” para o duelo.
“Propus fazer a luta em 26 de agosto, quando ele me desafiou, mas ele não respondeu”, ironizou Zuckerberg.
Musk, por sua vez, afirma que a data da eventual luta entre os dois bilionários ainda está em discussão. Ele disse que não pode confirmar o dia exato porque talvez faça uma cirurgia nas costas.
Em mensagem publicada no domingo (6/8) no “X”, Musk escreveu que a luta será transmitida pela sua rede social.
“A luta Zuck x Musk será transmitida ao vivo no ‘X’. Todo o montante arrecadado será doado para organizações de caridade para veteranos”, escreveu o bilionário.
“Não tenho tempo para malhar. Então, apenas levo os pesos para o trabalho”, completou Musk.
No mês passado, Zuckerberg publicou uma foto nas redes sociais na qual exibia o corpo depois de um treino de luta ao lado do campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC) Alexander Volkanovski.
Musk x Zuckerberg
No fim de junho, Musk escreveu, ao interagir com seguidores em sua conta no Twitter, que aceitaria enfrentar Zuckerberg em uma luta.
“Eu estou pronto para uma luta no ‘cage’ (“jaula”, em inglês, típica das lutas livres) se ele topar”, escreveu o dono do Twitter.
No Instagram, Zuckerberg publicou um print das mensagens de Musk e escreveu: “Me envie a localização”.
Musk, então, respondeu: “Octógono em Vegas”, referindo-se à cidade americana de Las Vegas, palco tradicional de lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC).
O dono do Facebook, por sua vez, publicou um vídeo em que aparece treinando jiu-jitsu. Ele brincou: “Começando a me preparar para a estreia no MMA”.
Dias depois, o site americano TMZ noticiou que o governo da Itália teria oferecido o Coliseu de Roma como possível palco de uma luta entre os bilionários. A informação foi desmentida pelo Ministério da Cultura italiano.