Petrobras anuncia que não renovará licenças para marca Vibra Energia
Acordo teve início em junho de 2019 e se encerrará no dia 28 de junho de 2029. Vibra diz que decisão da Petrobras não gera qualquer mudança
atualizado
Compartilhar notícia
A Petrobras informou nesta quarta-feira (10/1) que não tem interesse em prorrogar o prazo de vigência do atual contrato de licença de uso de marcas da Vibra Energia.
O acordo teve início em junho de 2019 e se encerrará no dia 28 de junho de 2029.
“O referido contrato seguirá vigente, sujeito aos termos e condições contratuais. A não renovação da licença permitirá a eventual avaliação de novas estratégias de gestão de marca e oportunidades de negócios para a Petrobras. Qualquer decisão observará a governança da companhia”, anunciou a Petrobras, em nota.
O que diz a Vibra
A Vibra, cuja origem está na privatização da BR Distribuidora, afirmou que a decisão da Petrobras “não gera qualquer mudança na estratégia da companhia em relação a seus revendedores e clientes em geral”.
De acordo com a Vibra, a possibilidade de não prorrogação do contrato já era considerada pela companhia.
“Nosso contrato segue ativo e nada muda. Seguimos com excelente parceria com a Petrobras. Uma de nossas principais forças é a parceria que temos com a nossa rede de revendedores. Vamos continuar trabalhando para entregar o melhor resultado, gerando valor e construindo a melhor experiência para os nossos clientes”, afirma o CEO da Vibra, Ernesto Pousada.