metropoles.com

Nunes e Boulos mantêm hegemonia em seus redutos eleitorais

Ricardo Nunes e Guilherme Boulos venceram nas zonas eleitorais onde votam, já Pablo Marçal perdeu no seu reduto para o atual prefeito

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Youtube
Nunes e Boulos- Metrópoles
1 de 1 Nunes e Boulos- Metrópoles - Foto: Reprodução/Youtube

São Paulo —Os candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSol) venceram em seus redutos eleitorais na eleição para a prefeitura paulistana, neste domingo (6/10), construindo vantagens expressivas sobre os concorrentes nesses locais.

Nunes, por exemplo, ganhou em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, local onde vota. Ali, ele obteve 35% dos votos, contra 26% de Pablo Marçal (PRTB) e 22% de Boulos.

O candidato do PSol, em contrapartida, superou os adversários em Campo Limpo, também na zona sul, onde votou. Nessa região, ele somou 34% dos votos, ante 28% de Marçal e 23% de Nunes.

No segundo turno da eleição municipal de 2020, Boulos também venceu em Campo Limpo, com 50,6% dos votos, embora tenha perdido a eleição para Bruno Covas (PSDB).

Marçal, que não tem propriamente um reduto em São Paulo, perdeu na região em que votou, em Indianópolis. Nesse local, Nunes venceu com 34% dos votos, seguido por Marçal, com 25%, e por Boulos, com 20%.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNegócios

Você quer ficar por dentro das notícias de negócios e receber notificações em tempo real?