metropoles.com

Musk anuncia que Twitter terá chamadas de áudio e vídeo

Ele não informou a partir de quando o serviço estará disponível, mas atacou o WhatsApp, ao afirmar que o aplicativo “não é confiável”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Muhammed Selim Korkutata / Anadolu Agency
Elon Musk, dono do Twitter, aparece pensativo ao lado de um logo da rede social. Ele poderá cobrar pelo selo de verificado - Metrópoles
1 de 1 Elon Musk, dono do Twitter, aparece pensativo ao lado de um logo da rede social. Ele poderá cobrar pelo selo de verificado - Metrópoles - Foto: Muhammed Selim Korkutata / Anadolu Agency

O bilionário Elon Musk anunciou na terça-feira (9/5) que chamadas de áudio e vídeo serão incorporadas ao Twitter. “Para que você possa falar com pessoas de todo o mundo sem dar a elas o seu número de telefone”, tuitou Musk.

Ele não informou, porém, a partir de quando os usuários poderão usar esse tipo de recurso na rede social. Limitou-se a dizer que isso ocorrerá “em breve”. Depois do anúncio, Musk afirmou que o WhatsApp, da Meta (que também é dona do Facebook e do Instagram), “não é confiável”.

O bilionário acrescentou que o Twitter iria começar a criptografar as mensagens diretas na plataforma, a partir desta quarta-feira (10/5), para proteger a privacidade dos usuários.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNegócios

Você quer ficar por dentro das notícias de negócios e receber notificações em tempo real?