iPhone 15: Apple lança atualização para resolver superaquecimento
Muitos usuários reclamaram que aparelhos da linha iPhone 15 Pro superaqueciam quando estavam sendo carregados ou mesmo durante uma ligação
atualizado
Compartilhar notícia
A Apple anunciou, na quarta-feira (4/10), uma atualização de software destinada a resolver o problema de superaquecimento reportado em modelos da linha iPhone 15 Pro, lançada em setembro.
Muitos usuários reclamaram que o aparelho superaquecia quando estava sendo carregado ou mesmo durante uma ligação.
De acordo com a Apple, a atualização “fornece correções importantes de bugs, atualizações de segurança e resolve um problema que pode fazer com que o iPhone esquente mais do que o esperado”.
A correção também é válida para modelos mais antigos do iPhone e iPads. Ela está disponível na seção de atualização de software do aplicativo de configurações do iPhone.
A Apple informou, ainda, que a atualização de software não afetará o desempenho do novo chip A17 Pro do iPhone 15 Pro.
iPhone 15
As vendas do iPhone 15 no Brasil começaram no dia 29 de setembro, apenas uma semana depois do início da comercialização nos Estados Unidos e em outros 40 países.
Os novos modelos do iPhone têm preços que variam de R$ 7.299 e R$ 13.999.
Estão disponíveis para venda o iPhone 15, o iPhone 15 Plus, o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max.
O iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max ganharam um acabamento em titânio e, segundo a Apple, serão os mais leves da categoria Pro já fabricados até hoje.
O iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max foram equipados com o novo processador A17 Pro, que permite ao celular oferecer uma experiência melhor com jogos.
Os novos aparelhos contam com um sistema periscópio de lentes que oferece uma capacidade de zoom até duas vezes maior. O novo iPhone é mais leve e tem capacidade de processamento e memória mais potentes.