metropoles.com

Haddad cancela reunião no escritório da Fazenda em São Paulo

Ministro, que teve sua casa invadida durante a madrugada, tinha reunião com o CEO da Rede D’Or e o chairman executivo da SulAmérica

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Fábio Vieira/Metrópoles
ministro da Fazenda, Fernando Haddad faz uma declaração à imprensa no escritório do Ministério da Fazenda, na Avenida Paulista - metrópoles
1 de 1 ministro da Fazenda, Fernando Haddad faz uma declaração à imprensa no escritório do Ministério da Fazenda, na Avenida Paulista - metrópoles - Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, cancelou o compromisso que estava marcado para a manhã desta quinta-feira (14/9), no escritório da pasta, em São Paulo.

Durante a madrugada, a casa de Haddad foi invadida por quatro criminosos. O ministro estava na residência no momento.

Segundo a assessoria do Ministério da Fazenda, “o interior da residência não foi invadido e nada foi furtado” e “os detalhes serão levantados pela investigação policial”. Os criminosos invadiram o quintal da casa.

Haddad tinha uma reunião prevista para esta manhã, a partir das 10h30, com o CEO da Rede D’Or, Paulo Moll, e o chairman executivo da SulAmérica, Heráclito Gomes. O encontro foi cancelado.

A partir das 14 horas, o ministro gravará uma entrevista ao programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, na capital paulista. Esse compromisso está mantido até o momento.

Haddad chegou a São Paulo na quarta-feira (13/9). Ele participou, à noite, de um evento promovido pela revista Exame.

Segundo a assessoria do Ministério da Fazenda, com exceção da entrevista à Bandeirantes, não há previsão de que Fernando Haddad fale com os jornalistas nesta quinta.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNegócios

Você quer ficar por dentro das notícias de negócios e receber notificações em tempo real?