Haddad cancela reunião no escritório da Fazenda em São Paulo
Ministro, que teve sua casa invadida durante a madrugada, tinha reunião com o CEO da Rede D’Or e o chairman executivo da SulAmérica
atualizado
Compartilhar notícia
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, cancelou o compromisso que estava marcado para a manhã desta quinta-feira (14/9), no escritório da pasta, em São Paulo.
Durante a madrugada, a casa de Haddad foi invadida por quatro criminosos. O ministro estava na residência no momento.
Segundo a assessoria do Ministério da Fazenda, “o interior da residência não foi invadido e nada foi furtado” e “os detalhes serão levantados pela investigação policial”. Os criminosos invadiram o quintal da casa.
Haddad tinha uma reunião prevista para esta manhã, a partir das 10h30, com o CEO da Rede D’Or, Paulo Moll, e o chairman executivo da SulAmérica, Heráclito Gomes. O encontro foi cancelado.
A partir das 14 horas, o ministro gravará uma entrevista ao programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, na capital paulista. Esse compromisso está mantido até o momento.
Haddad chegou a São Paulo na quarta-feira (13/9). Ele participou, à noite, de um evento promovido pela revista Exame.
Segundo a assessoria do Ministério da Fazenda, com exceção da entrevista à Bandeirantes, não há previsão de que Fernando Haddad fale com os jornalistas nesta quinta.