Elon Musk confirma nascimento de mais um filho (o décimo segundo)
Pessoa mais rica do mundo, dono da Tela e do X (ex-Twitter), crê que o mundo precisa ser povoado. Agora, deu mais um passo nessa direção
atualizado
Compartilhar notícia
O homem mais rico do mundo, Elon Musk, dono do X (ex-Twitter) e da Tesla, entre muitos outros negócios, teve um filho. Na verdade, mais um filho. Para ser mais preciso, teve o décimo segundo filho. O nascimento da criança, cujo gênero e nome não foram divulgados, foi mencionado pela Bloomberg e confirmado por Musk na sexta-feira (21/6).
O bilionário, contudo, contestou relatos de um suposto parto “secreto”. Ele observou que emitir um comunicado sobre o nascimento da criança seria algo “bizarro”. Alegou que os amigos e as famílias, tanto dele como da esposa, Shivon Zilis, com quem ele já tem gêmeos, sabiam da gravidez.
Disse Musk ao portal Page Six, focado em celebridades: “Quanto a [relatos de um filho] ‘gerado secretamente’, isso também é falso. Todos os nossos amigos e familiares sabem. A não emissão de um comunicado de imprensa, o que seria bizarro, não significa ‘secreto’”.
O novo bebê é o terceiro filho do empresário com Shivon, uma executiva da Neuralink, empresa de Musk que produz chips para implantes no cérebro.
O bilionário contabiliza 12 filhos. Agora, são três com Shivon e três com a cantora Grimes. Além disso, outras seis crianças nasceram de relacionamentos anteriores de Musk.
Elon Musk já afirmou que acredita que o mundo precisa ser povoado. Ou melhor, mais povoado. Em um evento no ano passado, citou dois grandes problemas da humanidade que o perturbam: a transição energética e a taxa de natalidade. “Acreditem em mim, a crise dos bebês é um grande problema”, disse, na Noruega.
Nesta segunda, o empresário aparece em primeiro lugar na lista de pessoas mais ricas do mundo da Forbes. De acordo com a publicação, Musk tem condições financeiras plenas para bancar os doze rebentos, com uma fortuna estimada em quase US$ 215 bilhões – o equivalente a cerca de R$ 1,15 trilhão.