metropoles.com

Cacau Show compra Playcenter e entra no ramo de parques de diversão

Aquisição faz parte de estratégia de expansão da empresa, que já entrou no ramo de hotéis. Negócio precisa ser aprovado pelo Cade

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Hugo Barreto / Metrópoles
imgem colorida loja Cacau Show
1 de 1 imgem colorida loja Cacau Show - Foto: Hugo Barreto / Metrópoles

A Cacau Show, a conhecida marca de chocolates, oficializou, nesta terça-feira (20/2), a entrada no ramo de parques de entretenimento. A companhia anunciou a compra do Grupo Playcenter, que detém as marcas Playcenter Family e Playland, espaços com brinquedos instalados em shopping centers.

Há mais de 50 anos no mercado, o Playcenter inaugurou o primeiro parque de grande porte no Brasil. A aquisição faz parte da estratégia de expansão da Cacau Show. 

Em 2021, a empresa entrou no setor hoteleiro, abrindo um resort em Campos do Jordão, em São Paulo. Ela também deve inaugurar um hotel em Águas de Lindóia, famosa pelas águas termais, no interior paulista.

A notícia da compra foi compartilhada por Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, em um evento na Playland do Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, ao lado de Marcelo Gutglas, fundador do Playcenter. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, Costa observou: “Estamos adquirindo com muita honra um gigante do entretenimento, o Grupo Playcenter. Nos próximos 35 anos a missão é dar um verdadeiro show de diversão, adrenalina e emoção. Claro, tudo recheado de chocolate”, disse. O negócio, porém, ainda depende de aprovação por parte do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNegócios

Você quer ficar por dentro das notícias de negócios e receber notificações em tempo real?