App: passageiro poderá negociar preço da corrida direto com motorista
A opção estará disponível para as cidades de São Paulo, Teresina, Maceió, Joinville e São José do Rio Preto (SP) pelo aplicativo 99
atualizado
Compartilhar notícia
A partir desta terça-feira (9/1), os passageiros que utilizarem o aplicativo de transporte 99 poderão negociar diretamente com o motorista o preço da corrida. A opção estará disponível para as cidades de São Paulo, Teresina, Maceió, Joinville e São José do Rio Preto (SP).
A funcionalidade, denominada “99Negocia”, permite ao passageiro fazer uma proposta de valor por sua viagem. Ao receber a solicitação, o motorista avaliará as informações do destino e poderá, se quiser, fazer uma contraproposta sobre o valor.
Se não houver acordo entre as duas partes, a corrida não é realizada e outro carro de aplicativo pode ser solicitado.
O novo serviço aceita pagamentos via Pix, dinheiro, cartões de crédito e débito ou saldo da carteira digital da 99. A funcionalidade não se aplica às categorias 99Moto, 99Plus ou táxi.
A 99Negocia já está disponível em outras capitais brasileiras, entre as quais Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia. Outros municípios do estado de São Paulo, como Santos, Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto, também já oferecem o serviço.