Youtuber é detido acusado de agredir mulher em praia de Miami
A vítima de Vitaly Zdorovetskiy teria sofrido um corte no olho direito, levou pontos e também reclamou de dores no peito por conta dos socos
atualizado
Compartilhar notícia
O youtuber russo-americano Vitaly Zdorovetskiy, de 28 anos, foi preso no domingo (12/4) acusado de agredir uma mulher que corria em uma praia de Miami, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ.
O processo aberto contra Vitaly, que conta com mais de 10 milhões de seguidores no YouTube, diz que o vlogueiro “pulou sobre ela e lhe deu vários socos no rosto e no peito”. A identidade da vítima não foi revelada.
A mulher disse à polícia que gritou por socorro e que o suposto ataque foi testemunhado por outras pessoas que passavam. Após os gritos, Vitaly teria se escondido em uma casa da região.
A moça sofreu um corte no olho direito, levou pontos e também reclamou de dores no peito por conta dos socos que teria levado. Vitaly foi detido, mas liberado após pagar uma fiança de 7,5 mil dólares (cerca de R$ 39 mil). Ele vai responder o processo em liberdade.
De novo
Essa não é a primeira vez que o youtuber tem problemas com a lei. Em janeiro deste ano, ele viajou até o Egito e foi detido por escalar uma pirâmide em Giza, ato proibido pelo governo local. Ele ficou cinco dias preso no país.
Já em fevereiro, ele foi detido nos EUA ao invadir a quadra do jogo da final de basquete entre o Cleveland Cavaliers e o Golden State Warriors.