Vizinho mata amigo com flechada ao tentar salvá-lo de pit-bulls
Homem foi atingido após a flecha, disparada por uma besta, atingir um dos cães e atravessar uma porta atrás de onde ele se escondia
atualizado
Compartilhar notícia
Durante ataque de pit-bulls, um homem matou o vizinho por acidente, com uma flechada disparada por uma besta. O caso aconteceu na última quarta-feira (05/02/2020), na cidade de Adams, em Massachusetts, nos Estados Unidos.
De acordo com informações do Ministério Público de Berkshire, a intenção do homem era usar a arma para tentar salvar o conhecido de um ataque de pit-bulls. A vítima estava tentando se proteger dos cachorros atrás de uma porta dentro de seu apartamento. O amigo ouviu pedidos de ajuda e chegou a ligar para a polícia, mas decidiu entrar no local, armado com uma besta. Foi então que ele disparou contra os cachorros.
Segundo relatório divulgado pelos oficiais, a flecha acertou um dos cães, passou pela porta e então acertou o amigo do atirador. Os pit-bulls tinham histórico de agressividade. As autoridades mataram os dois animais a tiros, com a justificativa de que eles apresentavam um comportamento de enfrentamento. Uma criança foi encontrada, sem ferimentos, em um quarto ao lado.