Viúva do toureiro assistiu à morte do marido ao vivo
Ela assistia à apresentação de Vítor Barrio acompanhada de amigos, quando ele foi atingido por uma chifrada fatal
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher de Víctor Barrio, morto neste sábado (9/7) durante uma tourada, na Espanha, estava na plateia do evento e presenciou a tragédia que tirou a vida do marido. A jornalista Raquel Sanz, 32, assistia ao evento acompanhada de amigos.
Casada com o toureiro há dois anos, Raquel ficou devastada quando viu o marido deitado imóvel no chão, após ser chifrado no peito. Barrio foi levado para o hospital inconsciente e não resistiu aos ferimentos. Ela recebeu apoio de amigos e familiares pelas redes sociais e agradeceu no Twitter: “Obrigado a todos. Não tenho palavras. Minha vida se foi, não tenho força”.Após a morte de Vítor, a competição foi encerrada. O caso repercutiu e o primeiro-ministro espanhol Mariano Rajoy enviou mensagem para a família e amigos do toureiro. “Minhas condolências à família e aos companheiros de Víctor Barrio, toureiro falecido esta tarde em Teruel. Descanse em paz”, disse ele no Twitter.
Ele teve o peito perfurado por um touro na cidade de Teruel, no leste do país. O vídeo do momento pode ser visto aqui. Barrio se tornou o primeiro toureiro a morrer em uma arena espanhola neste século – o último caso havia sido o de José Cubero, o Yiyo, em 1985. (Com informações do Jornal Extra)