Tiroteio em Universidade de Michigan nos EUA deixa dois mortos
Suspeito está foragido. As vítimas não eram estudantes da universidade e polícia acredita que briga era doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
Um tiroteio foi registrado nesta sexta-feira (2/3) na Universidade Central de Michigan, nos Estados Unidos, causando a evacuação de alunos e funcionários. As autoridades norte-americanas emitiram um alerta e informa que o suspeito, que é negro e perigoso, está em fuga. Pelo menos duas pessoas morreram, segundo a imprensa local.
“Há informações de disparos feitos no campus Campbell Hall. Suspeito ainda em fuga. A polícia aconselha que todos procurem um abrigo”, escreveu a instituição em sua conta no Twitter.
De acordo com publicações nas redes sociais, os tiros foram ouvidos no quarto andar do prédio. O incidente teria ocorrida por volta das 9h (horário local).A Universidade de Michigan conta com aproximadamente 23 mil estudantes. O campus está localizado em Mount Pleasant, a cerca de 110 km ao norte de Lansing.
CMU police confirm two individuals were fatally shot at Campbell Hall on campus this morning. The deceased are not students and police believe the situation started from a domestic situation. There are no additional injuries; suspect is still at large: https://t.co/AxvPn3N0s0
— Central Michigan U. (@CMUniversity) 2 de março de 2018