Sobrinho da estilista Carolina Herrera é morto na Venezuela
Reinaldo Herrera era empresário na área de arquitetura e havia sido sequestrado com um amigo ao sair de um restaurante em Caracas
atualizado
Compartilhar notícia
Reinaldo Herrera, sobrinho da estilista Carolina Herrera, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (11/5). O empresário havia sido sequestrado com um colega na Venezuela. Os corpos de Reinaldo Herrera, 34 anos, e Fabrizio Mendoza, 31, foram encontrados horas depois de serem raptados em um veículo na autoestrada que liga Caracas à localidade costeira de La Guaira.
Segundo informações da polícia local, os dois eram sócios de um empresa de arquitetura e foram alvo dos criminosos quando saíam do restaurante Rey David. O diretor da Polícia do município de El Hatillo, delegado Einer Giulliani, informou que a família preferiu não divulgar o caso à imprensa e já havia pagado o resgate. O valor, no entanto, não foi informado.
No entanto, o desfecho foi trágico e os dois foram encontrados com tiros na cabeça. Até o momento, ninguém foi preso. O país enfrenta uma intensa crise político-econômica, na qual dezenas de manifestantes já foram mortos. (Com informações da CNN)