Novo tiroteio nos EUA nesta quarta (14/6) causa mortes
Incidente ocorreu em San Francisco, no estado da Califórnia. O autor dos disparos já foi capturado
atualizado
Compartilhar notícia
Um tiroteio foi registrado nesta quarta-feira (14/6) na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, perto de uma unidade da UPS, uma das principais empresas de logística do país. Veículos de imprensa locais falam em pelo menos dois mortos e cinco feridos, mas os números não foram confirmados pelas forças de segurança americanas.
No Twitter, a Polícia de São Francisco pediu para as pessoas evitarem a área do cruzamento entre a avenida Potrero e a rua 17, onde ocorreu o tiroteio.
O autor dos disparos já foi capturado e algumas testemunhas dizem que ele é um funcionário da própria UPS.The #SFPD appears to be expanding perimeter in Shooting investigation. 15th closed at San Bruno. @kron4news pic.twitter.com/mnRWEq6DfB
— Philippe Djegal (@pdjegal) 14 de junho de 2017
Troca de tiros
Mais cedo, outro tiroteio foi registrado nos EUA, em um campo de baseball em Alexandria, no estado de Virginia. Até o momento, a polícia local confirmou a morte de dois policiais no incidente. Além disso, o senador republicano Steve Scalise e um funcionário do Congresso americano ficaram feridos. O atirador ainda não teve a identidade revelada.
Steve Scalise faz parte da liderança dos republicanos no Congresso e foi atingido no quadril, segundo as primeiras informações.
A polícia de Alexandria publicou no Twitter que uma pessoa suspeita de cometer o ataque foi detida. “Escutei uns 50 ou 60 tiros de arma de fogo. Se não fosse a rápida ação da polícia, estaríamos todos mortos”, disse o senador republicano Rand Paul.
Entre os feridos, estão dois policiais do Capitólio e o próprio atirador, que é um homem branco. A polícia de Alexandria publicou no Twitter que uma pessoa suspeita de cometer o ataque foi detida, mas que ainda não tem a identidade do atirador.
Aguarde mais informações