Grávida é baleada e morta em casamento por convidado bêbado
O caso aconteceu na Índia. Kulvinder Kaur, 25 anos, foi atingida com um tiro de uma espingarda calibre .12
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher grávida foi baleada e morta em um casamento depois que se negou a dançar com um convidado bêbado. O caso aconteceu na Índia.
De acordo com o Daily Mail, Kulvinder Kaur, 25 anos, foi atingida com um tiro de espingarda calibre .12 enquanto se apresentava com seu grupo em uma festa na localidade Punjab, nesse sábado (3/12). O momento do crime foi todo captado em vídeo e as imagens são fortes.
Nas cenas, é possível ver a silhueta da espingarda sendo apontada para a mulher. Um jornal indiano acredita que o caso possa ter sido um acidente durante uma parte da celebração no qual os convidados atiram — prática comum em casamentos indianos.
Ela estava grávida de dois meses. O tiro atingiu sua cabeça e Kulvinder morreu no hospital. A mulher trabalhava apresentando números de dança, principalmente em casamentos.
O assassino, que era amigo do noivo, estava embriagado e, de acordo com o marido dela, ficou irritado quando foi proibido de subir ao palco no qual Kulvinder iria se apresentar com seu grupo.