Mãe sai do coma e descobre que a filha de 8 anos morreu em atentado
A família estava no show da cantora Ariana Grande, em Manchester, Reino Unido. Elas foram vítimas do atentado terrorista no último dia 22/5
atualizado
Compartilhar notícia
O que era pra ser um passeio em família terminou em tragédia. Lisa Roussos, 48 anos, levou as filhas Saffie, 8 anos, e Ashlee ao show de Ariana Grande, em Manchester, no Reino Unido, no último dia 22/5. Ao final da apresentação, um homem-bomba realizou um atentado terrorista, deixando entre os mortos, a pequena Saffie.
A mãe, Lisa, ficou gravemente ferida e precisou ser induzida ao coma. Quando despertou, ainda no hospital, recebeu a triste notícia da morte da filha de oito anos.
Quem deu a notícia à imprensa foi Mike Swanny, vizinho da família. “Ela está ciente do que ocorreu com a Saffie. Lisa ainda está no hospital, mas já está mexendo as pernas novamente, o que é fantástico. Ela está aguentando firme e é muito importante que as pessoas saibam disso”, disse.Ainda de acordo com Mike, Andrew, o pai das meninas, tem se mantido forte para sustentar a família.
“Eu e o Andrew somos muito próximos e eu estive por perto desde o início disso tudo. Temos vivido o inferno desde então. Eu tive que voltar para casa e contar à minha garotinha que a melhor amiga dela não voltaria do show”, disse Mike, ao falar da dor de contar para sua filha que a coleguinha morreu.
O ataque no estádio aconteceu no final do show com a explosão de um homem-bomba e deixou 22 vítimas fatais e 64 feridos. O Estado Islâmico assumiu a autoria do ato. Oito pessoas foram presas acusadas de apoiar o suicida. (Com informações do Telegraph)