Mãe é suspeita de assassinar filhos, achados enforcados em porão
As duas crianças, de 4 e 8 anos, tiveram parada cardíaca e foram encontradas no porão da casa, em Pensilvânia, nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma americana foi acusada, nessa segunda-feira (02/12/2019), de matar dois filhos. As crianças, de 4 e 8 anos, foram encontradas enforcadas em uma viga no porão da família, em setembro deste ano.
A mulher, Lisa Snyder, de 36 anos, foi presa em casa, no estado da Pensilvânia. Na ocasião, ela relatou à polícia que o filho de 8 anos sofria bullying na escola e tinha tendências suicidas.
A investigação, contudo, não confirmou a versão da mãe. “Crianças de 8 anos, geralmente, não cometem suicídio”, disse o procurador americano John T. Adams, segundo o jornal The NY Times.
A polícia foi alertada sobre os enforcamentos em 23 de setembro. Os meninos foram encontrados com parada cardíaca e pendurados com um cabo de aço enrolado no pescoço.
Segundo a mãe das crianças, na semana anterior ao crime, um dos meninos teria dito a ela: “Eu já teria me matado, mas tenho medo de ir sozinho”.
As crianças morreram três dias após essa conversa. No fim do mês, foram feitas autópsias nas duas vítimas, que confirmaram homicídio.