Julian Cadman, de 7 anos, é uma das vítimas do atentado em Barcelona
O menino, com nacionalidade australiana e britânica, foi dado como desaparecido após os ataques
atualizado
Compartilhar notícia
Julian Cadman, menino de sete anos, está entre as 13 pessoas que morreram no atentado terrorista que atingiu Barcelona na última sexta (18/8). De nacionalidade australiana e britânica, o garoto foi dado como desaparecido após os ataques.
A família de Cadman usou as redes sociais para espalhar fotos do garoto e pedir informações sobre o menino.
Jom, a mãe, também atingida pela van que avançou sobre as pessoas nas Ramblas, ruas de ligação no centro de Barcelona, continua internada e estável após dar entrada no hospital em estado grave.
No sábado, o jornal “El Mundo” chegou a noticiar que o garoto tinha sido encontrado vivo em um hospital. Após o ataque, o pai e a avó de Cadman deixaram a Austrália e viajaram para a Espanha.Em comunicado, a família de Cadman disse que lembraria “dos sorrisos para guardar sua memória nos nossos corações”. “Julian foi um membro muito amado e adorado da nossa família. Enquanto aproveitava Barcelona com a mãe, ele foi tristemente tirado de nós”, diz a nota.
“Ele era tão animado, divertido e engraçado, sempre nos fazendo sorrir. A bondade de vocês foi incrível em tempos tão difíceis”, diz a família, agradecendo a ajuda das pessoas que colaboraram nas buscas.