Idosa mata marido de 80 anos com golpes de faca e marreta em SP
Em relato à polícia, Estela, de 76 anos, contou que só matou Damião porque acordou durante a noite e sentiu que devia fazer isso
atualizado
Compartilhar notícia
Uma idosa de 76 anos matou o próprio marido, Damião Cícero da Silva, de 80, com golpes de faca e marreta na casa deles. O homicídio ocorreu na segunda-feira (30/10) no município de Várzea Paulista (SP).
Logo após o crime, Estela Muller Silva, a autora, tentou suicídio. Contudo, ela ligou para o enteado, informou sobre o que fez e o rapaz acionou a polícia. Segundo relatos de familiares à corporação, o casal estava junto há 20 anos e não costumava brigar.
Damião da Silva chegou a ser socorrido mas, por conta dos ferimentos, faleceu pouco depois de ser levado para o hospital. Lá, em resposta à polícia, Estela afirmou que só matou o marido porque acordou no meio da noite e sentiu que devia fazer isso. Ela, que tinha um ferimento na cabeça devido à tentativa de suicídio, foi autuada em flagrante pelo assassinato, sendo recolhida na Cadeia Feminina de Itupeva.As informações são do Jornal de Jundaí.