Homem invade hospital e mata a tiros mãe internada em UTI
O acusado registrou-se como visitante na terça, conseguindo acesso à área onde ficam internados os pacientes em estado mais grave
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem invadiu um hospital no estado americano de New Hampshire e matou a própria mãe a tiros. Travis Frink, de 49 anos, foi até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do centro médico Dartmouth-Hitchcock para cometer o crime na terça-feira (12/9).
Ele foi preso e era esperado no tribunal nesta quarta-feira (13/9) para a acusação formal de assassinato. De acordo com informações da polícia, o acusado registrou-se como visitante na terça, conseguindo acesso à área onde ficam internados os pacientes em estado mais grave.
Os agentes foram chamados pouco tempo depois, alertados sobre tiros dentro da unidade de saúde, tida como a maior do estado. A vitima foi identificada como Pamela Ferriere, de 70 anos. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.Segundo informações obtidas pela agência Associated Press, a mulher e o filho de 3 anos do acusado foram encontrados mortos em 2013. Os dois estavam dentro de um carro que cheirava a vômito e álcool.